POLÍTICA DE COMPRAS
POLITICA DE COMPRAS
FORMAS DE PAGAMENTO:
-
Você pode efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hiper, HiperCard (PayPal) e Boleto Bancário.
-
Após finalizado a sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
-
Lembramos que, para sua segurança, podemos cancelar a compra caso haja qualquer divergência nos dados. Neste caso entraremos em contato em até 24h.
PREÇOS:
-
Os preços a serem pagos pelos produtos selecionados são aqueles exibidos no site na data da realização do pedido. As taxas de entrega serão calculadas em função do volume do pedido, da cidade de destino e do método de entrega selecionado.
-
O Urbe Café reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e as taxas de entrega a qualquer momento e sem a necessidade de aviso prévio.
PRAZO DE ENTREGA:
-
O Prazo de entrega começa a contar somente após a entrega do pacote para a transportadora. E pode variar conforme a cidade, o peso do pedido ou o tipo de frete escolhido. Lembramos que você é o responsável em fornecer o correto endereço de entrega.
- O prazo de entrega das transportadoras pode variar para mais em períodos de datas comemorativas como Black Friday, Natal ou Réveillon.
RECEBIMENTO DO PRODUTO:
-
É importante que você confira a mercadoria e a integridade da embalagem no ato da entrega do seu pedido. Não aceite seu pedido caso a embalagem esteja violada.
-
Caso precise devolver sua mercadoria por algum motivo entre em contato com a gente pelo email atendimento@urbecafe.com.br. Para mais detalhes veja nossa Política de devolução.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
-
As imagens e os textos que ilustram e descrevem os produtos em nosso site, são apenas para fins informativos.