COMO COMPRAR?

Caso necessite de informações ou ajuda, entre em contato por e-mail ou telefone e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Fazer uma compra na URBE CAFÉ é muito simples:

LOCALIZE O PRODUTO QUE DESEJA

  • Encontre o item desejado através das seções localizadas no MENU SUPERIOR. Em seguida acesse o departamento utilizando o menu lateral ou digitando o que procura no campo BUSCAR. Clique na imagem ou nome do produto para consultar detalhes como fotos, descrição, medidas, tamanho e cores disponíveis para o modelo escolhido.
  • Caso esteja comprando cafés moídos, atente-se para escolher corretamente o grau de moagem em acordo com o método de preparo. Para mais informações consulte nosso GUIA DE MÉTODOS E MOAGEM

COLOQUE NO CARRINHO DE COMPRAS

  • Selecione a moagem, o tamanho e a quantidade do produto que deseja comprar e clique em COLOCAR NO CARRINHO. Se não houver o produto em estoque, aparecerá o botão ESGOTADO.
  • Após selecionar o item, você tem a opção de CONTINUAR COMPRANDO para escolher mais produtos, ou IR PARA O CARRINHO para fechar a compra. Você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção CARRINHO DE COMPRAS na barra superior.
  • No carrinho é possível ALTERAR A QUANTIDADE, RETIRAR um item e também DEIXAR UMA OBSERVAÇÃO sobre sua compra.
  • Após conferir a compra, digite o CEP onde gostaria de receber os produtos para o cálculo do frete e clique em FINALIZAR PEDIDO.

CADASTRE-SE NA LOJA

  • Se você já tem cadastro conosco, basta informar seu E-MAIL e SENHA para dar continuidade ao processo.
  • Se for a primeira compra informe seu E-MAIL em novo usuário e clique em CADASTRAR.
  • Preencha os dados pessoais e o seu endereço e clique em SALVAR E CONTINUAR. O e-mail e a senha cadastrados serão sua chave de acesso em compras futuras e contatos da loja, por isso cadastre uma conta que seja acessada com frequência para que possamos lhe enviar informações sobre o andamento do seu pedido.
  • É possível realizar uma compra sem se cadastrar em nosso site. Porém não recomendamos. O cadastro da acesso ao seu histórico de pedidos e caso você seja um assinante do nosso clube de café, também terá acesso ao painel de controle de assinaturas.

ESCOLHA O ENDEREÇO DE ENTREGA

  • Antes de optar pelo modo de pagamento, você ainda terá a oportunidade de ALTERAR A FORMA DE FRETE ou o ENDEREÇO DE ENTREGA. Clique em ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA caso você queira escolher outro endereço para entrega previamente cadastrado ou cadastrar um novo endereço.

ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO E FINALIZE A COMPRA

  • Sugerimos que faça uma última validação nos dados do seu pedido: produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores e forma de pagamento. Se todas as informações estiverem corretas, selecione A FORMA DE PAGAMENTO, preencha os dados no caso de pagamento com cartão, selecione o parcelamento e clique em FINALIZAR O PEDIDO.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

  • Além dos e-mails enviados, você pode acompanhar seu pedido a qualquer momento. Para isso, clique em MINHA CONTA, na parte superior do site e selecione HISTÓRICO DE PEDIDO.